sábado, 20 de maio de 2006

Adormeceu, apenas menina.

"Como seria bom apenas deitar e dormir, não é mesmo Sofia?!"..."Deitar e dormir"... Sofia pensava nessas palavras. Não entendia o motivo, mas pensava nelas. Nem preciso me prolongar muito na desrição de seu pensamento: pensava sem lógica, sem palavras, sem conjecturas e sem conclusões; pensava como uma menina que era; pensava em um próprio idioma, sem possível tradução; talvez nem pensasse, mas não conseguia esquecer.

"Deitar e dormir" seria possível, depois de tantas novidades? Em sua meninice, Sofia gostaria de deitar e dormir. O cansaço de suas liberdades de menina e de suas traquinagens desobedientes a faziam desejar isso. Não poderia imaginar um dia, no qual não deitasse e dormisse.

Refletia, durante a noite. Noite esta que caía em sono pesado, debochando da insônia de sua inquilina. Já havia deitado, mas a preocupação, inerente às meninas já mulheres, a impedia de dormir. Continuava em seu pensamento ilógico, não pensante, externo. Externo?! Qual menina pensa para si!? Fala, com paredes e travesseiros.

Com as pálpebras pesadas e a cabeça em dor, gostaria de dormir. Não havia mais insônia, apenas o desejo de partilhar da dor de alguém querido. Adormeceu, vencida, triste e menina.

11 comentários:

Anônimo disse...

oi!!! muito bem escrito... e por ser uma sofia poderia até ser uma continuação do código da vinci... porque ela fica com a vó e ninguém mais sabe o que aconteceu... e ela ficou sabendo de muitas novidades... imagino que ela tenha ficado assim...

Viajei demais...

Bjo!!! Te amodoro!!!

Anônimo disse...

Legal o texto ;)

Anônimo disse...

Dias tristes e noites de insônia são alguns dos bugs do computador de Deus. Parece que o windows não é compatível com o programa vidafeliz.exe. Mas sofia deveria dormir. Apesar dos bugs, ainda é uma vida feliz...

=***

Anônimo disse...

Vé em paz Sofia...

Bjos Mom's! Muito loko o texto!

Anônimo disse...

;DDD~~
massa bek !
o/
bjo

Anônimo disse...

Ow!!
Mamys...
Caraca!!
Vc escreve bem d+!!
Deveria escrever um livro sabia?!
Mt bom mesmo!!

Anônimo disse...

Acho que esse texto dispensa um comentário meu.
Só pra deixar registrado aqui que li e gostei.
=****

Anônimo disse...

Durma em paz, menina, mas não sei se é bom que sonhes. Ao acordares, estarás em tua guerra novamente.

Anônimo disse...

Muito bom o texto!
Gostei muito.
Qualquer dia eu roubo e coloco no meu flog. è meu mesmo. :P
;**********

TINHAMUUUU!!!

Anônimo disse...

Ei...O Ceu esta sorrindo pra mim tambem!!!

Acho melhor não comentar este sorriso!!!!

Anônimo disse...

Ah qem dera realmente conseguir somente deitar e dormir simplesmante isso dormir,sem pensar em mais nada....

Histórico


as primeiras ideias...