quinta-feira, 28 de maio de 2009

Parece que agora vai!

O Projeto Literário Antologia Delicatta já existe há quatro anos, mas eu nunca achei que devesse inscrever algum trabalho quando saía o edital. Esse ano resolvi arriscar e, felizmente, os dois trabalhos foram selecionados. Finalmente terei o gostinho de sair em um livro. Espero que não seja a única vez, mas apenas a primeira. Quem quiser participar ainda está em tempo, dê uma lida no edital e boa sorte. As condições de pagamento são bem bacanas e a organizadora é uma pessoa muito fácil de lidar, muito acessível.

Enfim, os trabalhos que vão ser publicados serão O Sorriso da Moça e Segredo. Quem sabe mais na frente eu não consigo publicar meu primevo livrinho?




Ah! O pré-lançamento é no dia 05 de setembro e vai ser no Itaú Cultural em SP e a tarde de autógrafos esta agendada para o dia 06 de setembro na Livraria Cultura do Shopping Bourbon também em SP.


Bem, não sei se vou poder participar, mas já estou tão feliz!

3 comentários:

Anna Lee disse...

Que legal, maninha! Fico muito contente por você!!!
E com o teu talento certeza que é só o primeiro de muitos outros trabalhos publicados....
Beijinhos

Angel disse...

\a/
E eu vou te veeeer!!!
Estou muito feliz por vc :D

;*****

David Herculano disse...

Parabéns!

Histórico


as primeiras ideias...